10.5.12

deixa-te de cenas, sabes bem o que vales. dava tudo por ti e sei que farias exactamente o mesmo por mim porque nós somos nós, e o que nós temos já ninguém nos tira. percebe que o teu lugar na minha vida é insubstituível por tudo o que já fizeste por mim e por tudo o que já vivemos juntos. venha o que vier, aconteça o que acontecer, as memórias estão trancadas a sete chaves e não há nada que vá mudar isso. ainda temos muito para rir e para chorar, mas isso só vai fazer sentido se estivermos juntos. fazes parte dos melhores momentos mas também estás lá nos piores, quando o mundo está de pernas para o ar e nada parece fazer sentido. não tenho como agradecer-te porque parecendo que não, já lá vão muitos anos e ainda estão para vir muitos mais. já não nos damos com muita gente com quem nos dávamos no passado mas nós permanece-mos iguais, sempre presentes na vida um do outro. peço desculpa por uma palavra ou outra que saiu sem querer ou por algumas atitudes mal pensadas da minha parte, não somos perfeitos mas juntos somos os melhores e espero que te lembres sempre disso. é por tudo isto e muito mais que tenho orgulho em chamar-te melhor amigo, tenho orgulho no que nos tornámos. as coisas estão diferentes? então bora dar a volta por cima, como fazemos sempre. amo-te, nunca te esqueças porque eu nunca me vou esquecer

Sem comentários:

Enviar um comentário